4 de novembro de 2009

NTI ao serviço da Assembleia Municipal

Durante a campanha eleitoral para as Eleições Autárquicas, fui o único candidato à Assembleia Municipal que defendeu de uma forma clara e objectiva a utilização das Novas Tecnologias da Informação, nomeadamente a Internet, para divulgar as actividades da AM e dessa forma criar maior proximidade das populações com aquele órgão.
Durante o debate na Rádio Digital, Nuno Melo contestou esta minha proposta alegando imperativos legais e regimentais.
Fiquei positivamente surpreendido quando, na sua intervenção de tomada de posse, Nuno Melo desafiou a Mesa e a Comissão Permanente de Apoio à Mesa a criarem condições para a utilização dessas mesmas NTI na Assembleia Municipal com os mesmos objectivos que eu havia proposto.
Só por isto, a minha participação na campanha eleitoral já valeu a pena.

Sem comentários:

"O mal dos seres humanos, é que preferem ser arruinados pelos elogios, a ser salvo pelas críticas."