2 de julho de 2009

Manuel Pinho

Pôs os cornos à Democracia.

1 comentário:

dedo politico disse...

«Os políticos habituaram-se a dizer uns aos outros tudo o que lhes apetece, e depois no dia seguinte estão todos, se calhar, a rir à gargalhada. Não pode ser. Há coisas que atingem a honra das pessoas e um político tem de aguentar coisas que uma pessoa normal não aguenta»

"Segundo José Miguel Júdice, (este acto) deve ser encarado como «um sinal» dirigido à «classe política», que «devia perceber que não se pode atacar a honra, a consideração, o bom nome, a seriedade» das pessoas.

O 'dedopolitico' não poderia estar mais de acordo com estas palavras!

Quando não se sabe do que se fala deve-se estar calado...

"Francisco Louçã usou da palavra para confrontar o primeiro-ministro com a situação nas minas de Aljustrel, onde, disse, "não está um único mineiro a trabalhar".

"O director-geral das Minas de Aljustrel, Arménio Pacheco, disse à Lusa "não entender como um representante partidário pode dizer no Parlamento que não está ninguém a trabalhar aqui quando isso não é verdade".

"contrariamente ao que foi dito estão a trabalhar nas minas, neste momento, cerca de 200 pessoas, entre quadros, colaboradores, empreiteiros e empresas de projectos".

Censuravel é o gesto, mas mais censuravel é a atitude (neste caso particular) do lider do BE e do deputado da CDU! Pois, porque mostrou uma oposição ignorante e descuidada no tratamento desta questão!

Um caso que poderá valer créditos ao PS, contráriamente aquilo que inicialmente se poderia pensar!

Neste caso o gesto passa, mas a ignorancia fica!

"O mal dos seres humanos, é que preferem ser arruinados pelos elogios, a ser salvo pelas críticas."