5 de outubro de 2010

Estou muito triste

Fala-vos o próprio blog.
É verdade, estou muito triste com o meu administrador. Ele tem se esquecido de mim, pior, tem-me trocado pelo Facebook. Eu também sei que o Facebook é mais rápido, mais incisivo, que tem qualidades que eu não tenho. Mas eu tenho-o acompanhado há mais de 4 anos, não merecia isto. Quatro anos a levar ao mundo os seus textos, as suas imagens, os seus comentários. Muitas vezes foi comigo que desabafou as suas tristezas, as suas alegrias e lamentos, em textos que escreveu e que depois ficaram ali guardados nos rascunhos sem nunca terem sido publicados. Tanto quanto sei, o meu administrador já não tem o mesmo tempo livre e disposição como tivemos noutros tempos. O trabalho da Assembleia Municipal, na concelhia do BE cá em V. N. de Famalicão, na Distrital de Braga, da família e de outras actividades, ocupam-lhe mais o tempo, a vontade e a disponibilidade para, comigo, partilhar com o mundo os seus ideais e as suas preocupações como antes fazíamos. Mas mesmo que não o volte a fazer, ele sabe que pode sempre contar comigo (pelo menos enquanto o Google o permitir),

Sem comentários:

"O mal dos seres humanos, é que preferem ser arruinados pelos elogios, a ser salvo pelas críticas."