12 de fevereiro de 2009

Propaganda vs realidade

Sendo este o ano de todas a eleições, já seria de esperar que Armindo Costa e a sua equipa se empenhasse em tentar mostrar o serviço que não foi capaz de fazer no resto do mandato. Todas as semanas somos bombardeados com actos de consignação de centros cívicos, largos e subsídios a freguesias amigas. O próprio site do Município à muito que foi transformado em site oficial da campanha, uma vez que só mostra aquilo que lhes interessa e ignora muita da realidade que afecta negativamente o dia-a-dia de muitos famalicenses.
Poderíamos falar na rede viária, onde se encontram muitos exemplos de desleixo por parte dos responsáveis municipais. Dou agora apenas um exemplo: Na estrada municipal que liga Arnoso St.ª Maria à freguesia de Sezures existiam há alguns meses alguns buracos, com o mau tempo dos últimos tempos esses mesmos buracos aumentaram de tamanho e surgiram mais alguns de consideráveis dimensões.
Este exemplo ilustra bem a actuação desta Câmara, um aparato propagandistico para anunciar obras que justifiquem aparecer todas as semanas a ocupar páginas e ecrans da imprensa local e ignorar problemas que afectam muitas populações mas que eventualmente não rendam tantos votos, digo eu.
Nas autárquicas, os famalicenses irão lembrar-se disto.
.

Sem comentários:

"O mal dos seres humanos, é que preferem ser arruinados pelos elogios, a ser salvo pelas críticas."