21 de janeiro de 2009

Em todo o concelho?????

No portal que se chama do cidadão - mas que na prática é apenas de propaganda - é anunciada assinatura do auto de consignação da empreitada de reabilitação do Parque de Montezelo em Lousado, em que Armindo Costa diz que "É a obra mais querida dos lousadenses" e que ficará pronta mesmo a tempo de ser inaugurada em plena campanha eleitoral.
Nesse evento, o presidente da junta de Lousado agradece as obras que foram feitas em Lousado e diz ainda que "agradecemos o trabalho que tem sido feito em Lousado e em todo o concelho".
Em todo o concelho? Qual concelho?
Se é verdade que esta e as outras obras realizadas em Lousado melhoram a "qualidade de vida da população", temos que lembrar que há muitas outras freguesias deste mesmo concelho onde as mais básicas infraestruturas para a tal "qualidade de vida" não existe, como por exemplo o abastecimento de água, saneamento e vias de comunicação. Convém lembrar que essas obras tão importante para a qualidade de vida das populações são prometidas há muitos anos, mas só alguns são beneficiados por elas.
O povo irá lembrar-se disto na hora de votar!
.

Sem comentários:

"O mal dos seres humanos, é que preferem ser arruinados pelos elogios, a ser salvo pelas críticas."