27 de setembro de 2008

A sondagem

Durante esta última semana recebi várias mensagens de felicitações por estar em primeiro lugar na sondagem do Praça Pública. Como lá foi dito, e bem, essa classificação deve-se ao facto de eu ter este blog e escrever quinzenalmente no jornal Opinião Pública.
Este tipo de sondagem não representam mais que a opinião de algumas das pessoas que frequentam a blogesfera famalicense, como tal, a sua representatividade é muito reduzida e não tem para mim qualquer outro significado além desse.
O BE de V. N. de Famalicão nunca funcionou em torno da imagem de uma única pessoa, mas sim de uma equipa de trabalho e é provável que assim continuará a ser. Daí que no Bloco não seja tão importante assim que haja um(a) candidato(a), mas apenas alguém que será cabeça-de-lista e que seja mais um elemento da equipa.
É verdade que o BE de V. N. de Famalicão já está a trabalhar com vista às Eleições Autárquicas, mas adiantar agora nomes nestes termos, será mera especulação. Mesmo eu não sei se em 2009 serei cabeça-de-lista a alguma eleição.
.

Sem comentários:

"O mal dos seres humanos, é que preferem ser arruinados pelos elogios, a ser salvo pelas críticas."