23 de julho de 2008

Mais uma.

A coligação PSD/PP especializou-se, neste mandato, em mudar de planos em relação a obras que entretanto havia prometido e projectado.
Foi a dita Variante para a Trofa que afinal já não vai existir, é o dito Parque da cidade que em vez de uma extenso parque verde se prepara para ser um parque de museus, bares, prédios e afins. Em Vale S. Cosme a Câmara não sabe o que é melhor para população e coloca nas mãos da Junta de Freguesia essa escolha.
Agora ficamos a saber que afinal a passagem desnivelada na Av. 9 de Julho na freguesia de V. N. de Famalicão já não se vai construir, mas sim uma rotunda. Em pleno debate na rádio digital em Abril de 2006, para as Intercalares, a então candidata e actual presidente de junta, prometeu avançar com essa obra. É estranho que só passado mais de 2 anos, a Câmara tenha concluído que é melhor uma rotunda.
Conclusão: Esta câmara municipal está completamente à deriva, anuncia obras sem a suficiente fundamentação apenas para conseguir votos e depois volta atrás e muda de planos.

Se até agora alguém se poderia ter sentido enganado, daqui para a frente, já toda a gente sabe que não pode confiar nas promessas desta coligação.
.

Sem comentários:

"O mal dos seres humanos, é que preferem ser arruinados pelos elogios, a ser salvo pelas críticas."