25 de novembro de 2007

JC acusa Bernardino Soares de ser responsável pelo 25 de Novembro, com 4 anos de idade.

Ao que parece não é só cá em V. N. de Famalicão que há jovens centristas obcecados por atacar descaradamente a esquerda. Segundo a Lusa, o líder da Juventude Centrista “responsabiliza Bernardino Soares por incidentes no "Verão Quente" de 1975”. Só que nessa data, o presidente do Grupo Parlamentar do PCP tinha apenas quatro anos de idade.
Mas os delírios de Pedro Moutinho não se ficaram por aqui, disse ainda ser preciso "apontar com frontalidade" alguns dos principais responsáveis por actos como os "sequestros e incêndios às sedes do CDS-PP logo após a revolução de Abril de 1974 e que continuam hoje no activo. Falo do actual presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, que mais tarde se renderia às virtudes do capitalismo. Falo também das bombas das FP 25 de Abril e políticos actuais como Francisco Louçã, Luís Fazenda, Jerónimo de Sousa, Odete Santos e Bernardino Soares".
Para quem não saiba, as FP 25 de Abril foram formalmente fundadas em 1980 e não consta que terão tido qualquer actividade em 1975.
Depois daquilo que vai sendo escrito em artigos de opinião na imprensa local e destas afirmações do líder da JC, não são precisos mais comentários face ao total descrédito a que estes “meninos mimados” chegaram.
.

Sem comentários:

"O mal dos seres humanos, é que preferem ser arruinados pelos elogios, a ser salvo pelas críticas."