10 de outubro de 2008

2º aniversário deste blog

Faz hoje precisamente 2 anos que iniciei este blog. Não foi a minha primeira experiência na blogesfera, essa foi em 11 de Abril de 2006 aqui.
Foram 2 anos de actualização permanente onde tentei transmitir a minha visão do mundo e principalmente do meio que me está mais próximo. Sei que não agradei a todos, nem era essa a minha intenção. Mantive este blog sempre fiel à minha maneira de pensar e de estar na vida.
Aprendi muito neste tempo e espero continuar a aprender, tentando interpretar as reacções de quem por aqui passa. Durante este tempo mudei os aspecto do blog e a criei um domínio próprio para ser mais fácil e seguro o acesso.

Neste aniversário formulo um desejo: que em V. N. de Famalicão seja possível existir um blog colectivo onde os participantes não fossem anónimos e que dessem um contributo efectivo e desinteressado para o salutar debate de ideias e permitir uma visão ampla sobre o nosso concelho. Sei que essa ideia já não é nova, mas espero que se venha a concretizar o quanto antes.

2 comentários:

famalicense disse...

Parabéns!
Espero que continue por muitos mais anos.

Peliteiro disse...

Parabéns.
Daqui a 20 cá estaremos...

Blogue colectivo? Com certeza que sim. Um tema que gostaria de debater é: quais são melhores, as paciências da Bom-Gosto ou da Bezerra? Isto sim, um tema importante!

Abraço

"O mal dos seres humanos, é que preferem ser arruinados pelos elogios, a ser salvo pelas críticas."